top of page

BLOG
EDJr Edmir Junior

 

Logomarca%20-%20C%C3%B3pia.png

FEIRA FOTOGRAFAR 2014 - 15 a 17 de abril/2014

FEIRA FOTOGRAFAR 2014 - 15 a 17 de abril

Quando? De 15 a 17 de abril de 2014, das 13h às 21 h.

Onde? Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - São Paulo/SP.

Como chegar? Estação Consolação - Linha Verde do metrô.

Quem participa? Nikon, FHOX, Canon, Digipix, Fujifilm, Greika, Kodak e muitos outros.

Quanto? Credenciamento gratuito no site oficial da feira. Palestras e Worshops compreços variados entre R$190 e R$2.999. Confira os preços no site oficial.

Em 2007 era lançada em São Paulo a Feira Fotografar, promovida pela Revista FHOX, publicação referência dentro do setor fotográfico. Com know-how do mercado onde atua, a FHOX atraiu desde a primeira edição da Fotografar público qualificado e com decisão de compra. Para o expositor, é certeza de venda e para o visitante é o lugar onde encontrará o que procura para melhorar seu negócio.

A Feira

. É onde toda a cadeia produtiva do setor fotográfico se encontra;

. Nos diversos segmentos – formatura, estúdio, casamento, varejo, encadernação, laboratório, fotopresentes, fine art;

. É vitrine de produtos variados e lançamentos – câmeras e acessórios, impressoras, minilabs, álbuns, flashes e acessórios de estúdios;

. É ponto de encontro de fotógrafos, designers, empresários, indústria;

. Investe na formação constante de quem atua – workshops, Congresso Fotografar, Fórum de Formatura, Fórum Fine Art, Talks e palestras sobre empreendedorismo;

. Valoriza o trabalho dos fotógrafos – Exposição Fine Art, Fotografar Gallery, que expõe fotos dos palestrantes do Congresso e Exposição Wedding Best, que é resultado do concurso onde são eleitos os melhores álbuns do Brasil.

(fonte: www.feirafotografar.com.br/Sobre.aspx)

Postagens destacadas
| Featured Posts
1/3
bottom of page